sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O relacionamento acabou. O que fazer?


Dê um basta na tristeza, após o término do namoro. 

Aqueles filmes americanos que abordam o fim do namoro com cenas de lenços de papel na cama, potes de sorvete, vários tabletes de chocolate e dias sem banho pode até ser uma ótima maneira para seguir. Mas apenas por um dia! Quem sabe o primeiro dia? É uma ótima pedida.  
Antes de sair pelas redes sociais trocando o status de relacionamento sério para depressão profunda. Acalme-se. Primeiro tenha aquela "DR" com seu namorado, com seu ex, enfim... Coloquem um ponto final em tudo, esclareça tudo que está mal explicado. Se ele te deu um fora, peça motivos e pode chorar tudo de uma vez, nada de toda noite ficar lamentando. Nada de implorar para voltar, isso retrai a auto-estima.
O namoro realmente chegou ao fim? Então pronto! Acabooou!
 
Dê um tempinho nas redes sociais, nada de virar stalker profissional nele, você vai voltar a chorar, e chorar! Largue o facebook, o twitter, o orkut por umas semanas e cultive o outro lado da vida. Leia um livro, saia com as amigas, conheça novas pessoas. Que tal ir a balada? Apoio totalmente.
Ah! Nada de querer pegar geral, só pra esquecer o ex não, isso é péssimo, só irá te prejudicar. Olhe pra si mesma, você é bonita! Que tal mudar de visual? Ou de estilo? Nada de trocar personalidade, isso é péssimo! É coisa de meninas fracas e sem cérebro. Dê um trato em si mesma, vire amiga da balança se necessário.  Compre roupas novas. Mulheres adoram mimos novos no guarda-roupa.  
Ele te manda mensagens durante a madrugada perguntando como está? Não caia nessa, ignore e não responda. E claro que você está proibida de fazer o mesmo. 
Passou um tempo já, 3 semanas, um mês, e você quer voltar? Pense bem, ainda está em tempo desse pensamento bomba relógio explodir. Pode ser cilada! Faça uma reavaliação de tudo que passaram juntos, e pense bem! Nada de agir por impulso. Peça opinião de pais e amigos! Mas.. os seus amigos! Não os deles, claro.  
"Não adianta ficar tentando saber quem errou e esclarecer mais ainda o que já acabou. A vida continua!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário