quarta-feira, 20 de abril de 2011


Pobre coração mal intencionado, não saber a diferença entre amor e ilusão , não sabes ele que o fazerá tão mal futuramente. Mais esta minha ilusão que vagas dentro de mim é constante , e a dor no peito com tudo isso já se acostumou com a amargura dentro dele . Não entendes que esse sofrer retilíneo vai piorar ainda mais com o passar dos anos. E essa dor que aperta-me é o que me sustenta para amar-lhe intensamente, ao teu lado me sinto flutuar numa paixão ardente, me sinto onipotente a você , percebo que só o teu amor basta para mim , na atração dos nossos corpos a união em uma única alma. Mas o que mais me decepciona é que minhas pobres palavras não bastam para ti. Ficando eternamente uma sonhadora , esperando a resposta do tão sonhado amado . Calada fico. Calada ficarei. E fico me imaginando como é difícil ouvir da tua boca , sentir no seu olhar e perceber de ti como é difícil receber um simples "Eu te amo" dos teus lábios. ∞

Nenhum comentário:

Postar um comentário